sábado, 2 de março de 2013

O Que os Seus Pais Não Te Ensinaram

Hoje em dia, o que chama a atenção é a dificuldade de muitos homens se relacionarem com mulheres, mesmo caras bonitos e até com grana, com um emprego de status, ainda sentem uma enorme dificuldade ao se relacionar com novas companhias femininas.

Mas qual a origem dessa dificuldade?


Desde criança fomos ensinados a obedecer, primeiramente a seus pais, depois os professores e temer o diretor (a), obedecer o padre e o pastor e temer o inferno, enfim arrumamos um emprego, obedecemos nosso chefe, nossos superiores, gerentes, líderes e qualquer um com mais tempo na empresa do que você?

Aí você finalmente encontra aquela gata que poderia ser a mãe dos seus filhos, mas você está preparado para ser o HOMEM da vida dela.


A mulher quer um HOMEM seguro, confiante, que não seja mais um carinha sem personalidade que aceita qualquer coisa que a sociedade impõem. Ela quer o cara que é exceção.

Mas então o que você sugere Rico (seu tesão de homem), que eu vire um contestador, que eu me rebele contra o mundo, e crie um exército de guerrilheiros afim de destruir a Matrix?


Isso seria ótimo, mas todos temos somente uma vida, você gostaria que a sua fosse repleta de guerra, destruição, sangue... Eu luto todos os dias para que a minha seja repleta de peitinhos, bundinhas e xoxotinhas.

Você não precisa ser um guerrilheiro, você precisa aprender a não aceitar o que lhe é imposto como verdade absoluta.


Quando você era criança, você não ligava para o sexo dos seus amigos, não importava se era menino ou menina, você as tratava igual, mas aí veio os "conselhos", ah os "conselhos"...


"Você deve tratar as mulheres como rainhas", "O homem não é nada sem uma mulher", "Você só será feliz quando tiver uma namorada", "Mulheres gostam de caras românticos", "Mulheres gostam de caras bonzinhos", "Mulheres só gostam de homens que tem carros", "Mulheres só querem caras com grana", "Mimimi", etc...

E a partir disso, sua coleguinha, não é mais apenas mais um ser humano como qualquer outro, agora ela é um animal distinto, agora ela é uma mulher, e você não sabe o que fazer com ela, pois você sempre se divertiu com as meninas, mas agora você deve respeitá-la como superior, e tratá-la como uma deusa...

Isso é normal?


Não, não é, isso não é o instinto masculino, isso é um condicionamento social.

Ocasionalmente, você encontra uma mulher seja numa fila de banco, num supermercado, etc, e sente uma vontade incrível de abordá-la, mas aquele condicionamento está enraizado, você começa a pensar "e se ela tiver namorado", "e se ela não gostar de mim".

As mulheres estão tão sozinhas quanto os homens, a maioria dos caras que chegam nela, são boyzinhos sem conteúdo, ou saradões que são tão inseguros que se ficarem uma semana sem academia entram em depressão.

A mulher quer um homem que não tenha medo dela, ela quer aquele menino que zuava ela, que mexia no cabelo dela, e que não tenha medo de mostrar que é HOMEM.


E lembre-se...



Você foi condicionado para ser uma bixa!


(David X)

3 comentários:

  1. Excelente post! A melhor descrição é a frase do David X: Você foi condicionado para ser uma bixa!

    Feliz pra quem sabe disso e pode se recondicionar a ser um alpha.

    Abraço Rico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Dyone, o David X é o cara, enquanto nego fica com medinho de abordar por estar com uma espinha, o David que parece o Leôncio do Pica Pau tá aí comendo a mulherada. Hhuahsuahua.

      Valew pelo incentivo. Dyone, já estou seguindo seu blog.

      Excluir
  2. Se fuder " você foi condicionado a ser uma bixa " kkkkk

    ResponderExcluir