sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mais com Menos - Por que eu me tornei um Natural Direto

Não vou enganar ninguém, o método indireto é muito útil, mas é muito arrastado, é claro que se você quer um relacionamento sério, você pode não se importar em ter sexo imediato, mas a menos que você seja muito bom a ponto de fazer a menina não olhar para nenhum outro cara, você sempre corre o risco que ela encontre um Homem Alfa querendo sexo naquela noite...


Existe uma enorme diferença entre os Estados Unidos e o Brasil, nos EUA ter uma namorada é ter um status, na verdade se você não tem uma namorada, você é considerado um perdedor, ou melhor um "loser".

Mas em terras tupiniquins, não ter uma namorada não te faz um fracassado, e se você tem um estilo cafajeste, terá um efeito contrário, um efeito de pegador cobiçado.


E mesmo que seu objetivo seja arrumar uma namorada, levar ela pra cama só te dará mais intimidade com ela. Ou você quer ser o cara que leva 6 meses como conseguir a primeira "noite de amor"?!!

É nesse ponto que entra ser um "natural direto", se você está interessado em uma menina, você não precisa falar do cabelo, do vestido e você não precisa reparar nas unhas falsas delas. (Na verdade eu reparo em outras coisas...)


O ponto principal em ser natural direto, é em saber o que você quer, é querer pegar aquela menina e levar ela pra cama hoje mesmo, e se não conseguir, só assim se contentar com um número de telefone para ligar amanhã, a menos que você já esteja transando com outra.

O objetivo do jogo direto, é cortar a enrolação, você não precisa de rotinas, você não precisa de negs. O que você precisa é ser "O Cara". Se ela enxergar isso, é ela quem vai querer te levar para cama. Mas o legal do jogo direto está em seduzir, é em fazer a menina saber o que é um homem de verdade.

"A simplicidade é o último degrau da sabedoria."
Khalil Gibran

Nenhum comentário:

Postar um comentário