terça-feira, 15 de outubro de 2013

A Cantada Perfeita

Você deve estar se perguntando qual o motivo de você ser um merda, sim você é um bostão.


Você está sempre procurando uma resposta perfeita, quer saber como agir, como falar, como se comportar, como ser o fodão.

Você me dá pena...


Você é um patinho da sociedade, nesse momento você está pensando (ah sim o pensamento!!), porque não nasci rico, porque nasci gordo, porque não vou procurar outro emprego, porque não faço isso, porque não falo aquilo, porque não pego ninguém, porque nasci com orelha de abano, nariz de picolé e pinto de guri...


Pare com essa porra seu DIABO DE TETA....

Seu problema, é que você pensa demais seu filho de capeta roxa.


Você está sempre pensando na sua vida filosofando como os nobres filósofos que morreram loucos e sozinhos (e tu vai pro mesmo caminho!!), pensando nas consequências dos seus atos (afinal todo afeminado precisa pensar bastante pra agir, já que não é homem pra aguentar as consequências).

"Preciso pensar na melhor abordagem, já sei, 'Quem mente mais o homem ou a mulher?' Agora sou invencível, sou o melhor PUA do meu bairro!!!"
Tu precisa honrar esse seu pintinho no meio das pernas (e se tu for lésbica, essa xaninha cabeluda, e se for gostosa, me deixe seus contatos) , seu vacilão.

Você precisa parar de sonhar em ser o melhor do mundo.

Você precisa acordar para o mundo real, e não se preocupar em ser o melhor do mundo, mas ao invés disso, dar o seu melhor sempre...

Tu chega na vadia e fala "Nesse club, você foi a única que me interessou, e eu quero que você seja minha essa noite". Ou então "Você me chamou a atenção desde a hora que eu te vi, não me entenda mal, não quero ser seu namoradinho, nem seu amiguinho, eu quero te levar pra cama e fazer com você o melhor sexo das nossas vidas"...


Ah Rico seu gato, mas eu sou um virgem de 25 anos que passa o dia todo no facebook e não posso falar essas coisas, o que eu posso fazer????

Tu vai chegar e falar "Em 25 anos, esperei uma  mulher que me deixasse tão louco a ponto de quebrar as minhas regras, e finalmente eu encontrei, eu não sei se você é mulher pra casar ou uma vadia pra pegar e jogar fora, mas eu sei que quero que você seja minha hoje".

Ah, mas e se ela disser não?

FODA-SE


Se ela não quer você, FODA-SE, eu sou o Rei do Mundo.
Se ela te ignorou, FODA-SE, eu sou o Rei do Mundo.
Se ela te achou novinho, FODA-SE, eu sou o Rei do Mundo.
Se ela te achou feio, FODA-SE, eu sou o Rei do Mundo.
Se ela te achou pobre, FODA-SE, eu sou o Rei do Mundo.
Tem um playboy pegador na balada, FODA-SE, eu sou o Rei do Mundo.
O Brad Pitt tá interessado nela, FODA-SE, eu sou o Rei do Mundo.
Eu to desempregado e moro com meus pais, FODA-SE, eu sou o Rei do Mundo.
Eu sou um fracassado que nada da certo na minha vida, FODA-SE, eu sou o Rei do Mundo.
Fui demitido, e meu chefe falou que nunca mais vou arrumar emprego nessa porra de cidade, FODA-SE, eu sou o Rei do Mundo.
Eu não consigo passar nem em entrevista de emprego, FODA-SE, eu sou o Rei do Mundo.
Eu queria ser jogador de futebol, mas não consegui e me sinto um fracassado, FODA-SE, eu sou o Rei do Mundo.
O Neymar te deu 3 chapéus e te chamou de juvenil, FODA-SE, eu sou o Rei do Mundo.
Você achou esse post uma merda e esse blog coisa de viadinho, FODA-SE, eu sou o Rei do Mundo.


Ah sim, sobre o nome do tópico, "A Cantada Perfeita"...

"Perfeição é coisa de menininha tocadora de piano"
(Clint Eastwood)



Reza a lenda que Chuck Norris nunca conseguiu olhar nos olho de Clint Eastwood.

#RESPECT

Nenhum comentário:

Postar um comentário