sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Simpatia pelo Demônio

Já reparou em como a mente humana é traçada a admirar os maus elementos?


Desde crianças somos subjugados à castração, a não demonstrar nossos sentimentos, e não agir como queremos, "você está deixando a mamãe triste", "não faça isso, senão Papai Noel não vai te trazer presentes", "pessoas boazinhas vão para o céu, as más vão para o inferno".

Ainda que céu e inferno existissem (eu acredito em Deus, mas como um espírito do Todo, e não como um barbudo arrogante que julga a todos [o julgamento é criado pelo ego], como se fosse superior e fica anotando os punheteiros, os gulosos e os preguiçosos pra mandar para o inferno, ignorando completamente o fato de que somos ANIMAIS BIOLÓGICOS, morrendo a cada dia, lutando pela sobrevivência, frágeis a doenças e a violência e sim, a manipulação e a jogos emocionais também.


Veja  os 2 primeiros minutos desse vídeo:


Embora, ela tenha sido bastante superficial, sem explicar o porquê isso acontece, e ao mesmo tempo sensacionalista, como se todas as mulheres fossem crias de satã, e os homens, pobres anjinhos de luz sem maldade.

Não sei vocês, mas eu sou pior que Lúcifer. E me orgulho disso.


Agora eu vou explicar o porque as mulheres preferem os maus.

Eles transmitem algo que todos sempre almejaram, mas que nunca conseguiram alcançar, eles transmitem LIBERDADE.



E com as mulheres é não é diferente, o cara legal, o cara trabalhador, LOGICAMENTE parece ser a melhor escolha, ele é decente, é aquele que tem os melhores genes, que terá sucesso, dará conforto e proteção.

Mas INSTINTIVAMENTE, a mulher SENTE, que o cara legal, é só mais um carneirinho que a sociedade manipulou, ela pode SENTIR que ele é fraco, ele é sugestionável, ele é uma franguinha que trabalha para se sentir superior, para mostrar que tem grana, pra mostrar como ele é um vencedor.

O grande objetivo da Matrix está completo, mais um consumidor querendo aprovação.


Os caras maus, os badboys, e por que não os cafajestes, eles parecem não ser afetados pelo poder do dinheiro, eles não parecem ser afetados pelo poder da sociedade, eles parecem não serem afetados pela matrix.

Eles parecem ter conseguido o que a alma humana mais deseja, não, não é o amor...

É a liberdade...


INCONSCIENTEMENTE, elas sentem que o cara "mau", é a melhor escolha, e talvez, elas estejam certas... (ou não...)...


Mas ser um cara mau, é apenas sair de uma matrix e entrar em outra, uma que levará a uma luta por poder, por ego, que o levará prisão ou a morte, é isso que você deseja para sua vida...

Mas então, qual caminho devo escolher, o bem ou o mal?


Nenhum deles...

O bem e o mal, são PERCEPÇÕES do EGO, de acordo com as convicções, culturas e influencias do indivíduo.

Só existe EU SOU, todo o resto é manipulação do ego (ou de satanás, hsuahuashuahsua).


Se você quiser realmente ser um cara FODA, você deve aprender a ser você de verdade, e você é bom e mau ao mesmo, aceite isso, e pare de ser um trouxa.


As mulheres não querem um cara mau e agressivo, nem um cara bom, trabalhador e descente, elas querem um cara FODA, elas querem um cara aventureiro, um cara que não se submeta a sociedade, que tenha um real objetivo de vida, para se satisfazer como EU SOU, e não para dar uma satisfação para sociedade.

Elas querem que você não seja um babaca manipulado pelos outros (e sim, até por elas), elas não querem que vocês sejam bonzinhos, elas querem que você seja HOMEM.


Elas querem que você as proteja, elas querem que você as lidere, elas querem que você resolva os problemas, elas querem que você não seja uma biscate da sociedade, perdendo a sua vida por dinheiro, elas querem que você saiba se impor contra a sociedade, a matrix, o seu chefe, os seu pais, a igreja, o governo, e sim, até as frescuras dela.

MAS

Elas querem, um cara pra se divertir, um cara que fala merda, que não se importa de parecer fraco, idiota, bobo, que faz da sua vida uma diversão. Que quer realizar seus sonhos, que quer ser feliz, que é ousado, e não pede desculpas por isso, que é atrevido, que é cafajeste, que é sedutor, mas que ao mesmo tempo é carinhoso, e faz ela entrar numa outra dimensão quando está junto dele...


Elas querem VOCÊ, mas você não deixa o seu verdadeiro EU, reinar na sua vida...


"O Eu é o mestre do eu . Que outro mestre poderia existir ?
Tudo existe , é um dos extremos.
Nada existe é o outro extremo.
Devemos sempre nos manter afastados desses dois extremos, 
e seguir o Caminho do Meio."

(Siddartha Gautama)

2 comentários: