sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Defeitos... Sem Desculpas

Quantas vezes você já quis abordar aquela gata, mas de repente surgia na cabeça aqueles velhos pensamentos, "mas eu não estou com a minha melhor roupa", "eu não estou usando perfume", "eu não estou com o cabelo arrumado", "estou gordinho e não fiz minhas abdominais hoje".


Talvez você não saiba, mas o mundo dela é triste, ela é linda, popular e está sempre rindo, mas a verdade é que ela não está feliz de verdade, seus amigos são falsos, suas amigas torcem contra ela, ela mostra um sorriso como se seu mundo fosse perfeito, mas o que ela mais quer é um príncipe que a leve embora daquele inferno em que ela se encontra.


Mas todos que se aproximam dela, a querem apenas para mostrar o quanto são fodas, eles não ligam pra ela, eles só querem mostrar que podem pegar uma gata e assim, eles tem relações apenas superficiais, e ela se encontra cada vez mais desiludida.


Aprendemos desde crianças que as mulheres buscam o príncipe encantado, assim nós entramos numa luta contra nossa própria natureza, para sermos esse príncipe, buscando ser outra pessoa, seja  se vestindo de um jeito que você não gosta, seja aprendendo a cozinhar porque agora é moda, seja raspando o saco.

As mulheres não querem um cara perfeito, elas não querem um cara que sabe fazer sempre a coisa certa, não querem um homem sem defeitos.

Elas querem um homem que aceite que ela também tem defeitos, e que não a julgue, que a aceite como ela é, e que traga diversão e sentido ao mundo vazio dela, é por isso que as mulheres quando se apaixonam (de verdade), suspiram, ficam fora de órbita, é porque alguém a levou a um novo mundo, é porque ela encontrou seu príncipe encantado.


"Quando você olha nos olhos, ninguém olha para suas roupas"
Nick (Muito Bem Acompanhada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário