segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Zona de amizade... Não mais

Essa é clássica...

Menino conhece meninamenino se apaixona por meninamenino faz tudo por menina, e menina acha que menino é um fofo.


Mas ela não o vê como um possível namorado, na verdade ela sequer te vê como um homem.


Se você por algum motivo entrou na zona da amizade, é porque você não mostrou atitude, não mostrou seu interesse, não se mostrou sexual.

Mas tranquilo manolo, ainda dá para reverter...

Você poderia sumir por um tempo, pegar várias "chicas", e chegar como o fodão, mas isso leva muito tempo, e é muito arrastado, deixe isso para o tio Mystery.

- Então o que faremos tio Rico?

"Simples, meu caro gafanhoto"...

Mudando a história


É muito triste saber que sua amiga não se interessa por você como homem, mas e se ela SOUBESSE que você não interessa por ela como mulher...

- Mas daí que ela não vai me querer mesmo.

Será...

As mulheres adoram desafio.

O Segredo


Na verdade é muito simples, como dito acima, ela precisa   saber que você não está interessado nela, e portanto você tem total permissão de seduzi-la a vontade, afinal não a nada de mal entre dois amigos se flertando numa brincadeira.

Mas como faço para ela saber que eu não estou afim dela?

Falando... simples não, mas de uma forma extremamente sexual...

(Durante uma conversa casual, sem nenhum alarde, fale como se dissesse "Meu suco preferido é de laranja, mas também gosto de suco de maracujá")

"Sabe Valsisleyde, você é minha amiga mais sexy (use as palavras do dicionário do garanhão, não do namoradinho perfeito), mais linda (seja fofo também), mais gata, mais cheirosa (aqui você vai devagar até o pescoço dela), mas (Volte a olhar nos olhos)... eu NUNCA ficaria com você... Quando eu te conheci, eu fiquei louco por você, só pensava em te levar pra cama (aqui ela descobre que você tem pênis), mas sei lá, hoje a gente é amigo, eu não consigo te ver como uma garota qualquer...(Aí, que fofo) Eu adoraria ser seu namorado, te levar para Las Vegas, nós nos casaríamos escondidos e seria só nós dois contra o mundo (ou outra história qualquer, aqui você quer que ela veja uma cena romântica na cabeça dela), mas isso poderia estragar a nossa amizade, eu gosto de ter você como amiga, e eu não estou querendo namorar nesse momento, estou focado na minha vida profissional agora (ou qualquer outra merda), é claro que eu adoraria fazer sexo casual com você, mas eu sei que você não tem coragem... ( Aí sim muleque). Estou feliz que você seja minha amiguinha(Tire o cabelo do rosto dela, com um sorriso de galã) agora vamos voltar para os nossos amigos, gostosa(Dê um beijinho na testa e a leve de volta aos seus amigos)."

Não tente decorar, apenas pegue a ideia  Seja o mais natural possível, e deixe o resto por conta da mamãe natureza.

"As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física."
(Friedrich Nietzsche)

Um comentário: